OPAPrancheta 31.png
REMOÇÃO DE LIXO E RESÍDUOS PERIGOSOS CONTAMINADOS
Resíduos Hospitalares/Homecare/Resíduos infecciosos
Animais mortos/Colchão ou sofá com sangue
Insalubridade/Recolhimento de lixo diverso
Você sabia que a exposição a resíduos de risco biológico pode resultar em doenças como hepatite B (HBV), hepatite C (HCV) e vírus da imunodeficiência humana (HIV)?
Os resíduos de risco biológico são por vezes designados por resíduos médicos, resíduos biomédicos ou resíduos infecciosos. Inclui fluídos corporais como urina, sangue, vômito, fezestecidos e órgãos. Suprimentos médicos, como agulhas usadas para vacinas e equipamentos usados ​​para trabalho de laboratório, também são considerados tipos de resíduos de risco biológico. O descarte adequado dessas substâncias é absolutamente essencial para impedir a transferência de patógenos.
Biohazard-Removal-Orlando.jpg
Quando existe uma morte traumática ou uma morte não atendida com decomposição, isso gera um considerado resíduo de risco biológico infectante.
Permitir que uma pessoa, familiar ou empregada domestica  limpe estes resíduos sem ter o minimo treinamento nem a proteção pessoal adequada, não somente é um risco para a saúde se não e contra a lei.
Também o posterior descarte destes resíduos deve ser acondicionado e etiquetado adequadamente e retirado por empresa certificada ate seu destino final que é a incineração.
Jogar este lixo infetante como lixo comum é crime!
logo BIO DECON.png
Nossa empresa não somente realiza a correta limpeza , desinfecção e desodorização do lugar por técnicos certificados como também também  separa e remove os resíduos  perigosos acondicionando eles da maneira adequada e sinalizando que não podem em hipótese alguma ser recolhidos pela rede de lixo comum, sendo sua destinação final a incineração com certificado de destinação final.
Possuímos o apropriado PGRSS e contrato com  empresa certificada para dar destino final a estes resíduos de risco biológico.
Deixe esta tarefa para quem  sabe como tratar e evite riscos a saúde de você, de sua família e da saúde publica!