OPAPrancheta 3.png
LIMPEZA POS MORTE OBITO
LIMPEZA DECOMPOSIÇÕES
Morte não atendida/Humana/Animal/Resíduos
Lamentavelmente cada dia mais vemos pessoas vivendo sozinhas,  e no caso delas virem a óbito, o corpo é descoberto dias ou até semanas depois.
Imediatamente após uma morte, se inicia o mecanismo de decomposição do corpo surgindo os primeiros sinais deste processo. Aos poucos, o corpo começa a liberar fluídos biológicos (sangue, urina, fezes etc...) que são expostos a atmosfera emitindo odor, este atrai insetos continuamente para acelerar o processo de decomposição.
Este cenário converte em uma situação de risco biológico muito perigosa devido a presença de microrganismos patogênicos como vírus, bactérias e fungos que ficam tanto em suspensão no ar contaminando todo o interior e superfícies da área assim como na área de matéria orgânica.
A intervenção nestes locais diante destas decomposições deve ser efetuada por profissionais especializados com formação e equipamentos adequados de proteção individual com conhecimento do controle especifico em cada tipo de cenário.
                 
 
A                      , Certificada internacionalmente e membro Associação de Bio Recovery Americana ( ABRA ) no controle biológico e remoção do odor , intervem rapidamente no lugar onde uma decomposição se iniciou,  limpando toda a matéria orgânica e usando técnica de Dupla Desinfecção e finalizando com a remoção de qualquer mau odor existente,  eliminando de maneira segura a contaminação presente na superfícies e na atmosfera sempre com compaixão e respeitando o luto dos familiares.
                   
logo BIO DECON.png